Mathias Brandle bate record da hora ( 51,850 km/h )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mathias Brandle bate record da hora ( 51,850 km/h )

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 31 Out 2014 - 9:25

Jens Voigt não chegou a aquecer o lugar, o seu record do mundo da hora ( 51,150 km/h) durou pouco, apenas um mês, o tempo suficiente para o austríaco Mathias Brandle bater hoje, em Aigle, na Suiça, a sua marca, com 51,850 kms percorridos numa hora.
[img][/img]
A vulgariação do record da hora, desde que a UCI liberalizou a utilização de bicicletas, não para de surpreender o mundo velocipédico. Brandle, de 24 anos, não é uma super estrela do pelotão. Ciclista de ataque, que gosta de grandes escapadas, tem no seu curto palmarés dois triunfos de etapa na ultima Volta à Grã Bretanha, e os titulos de campeão nacional de C/R em 2009, 2013 e 2014, não é pois um grande campeão, que aproveitou a maré de feição para, pelo menos, ter o seu nome na tabela da UCI, antecedendo a tenbtativa de Bradley Wiggins, cuja tentativa está prevista para setembro de 2015.

O que mais impressionou foi a facilidade com que o ciclista austriaco terminou a sua prova, descendo da bicicleta com grande facilidade, contrastrando, com os records de muitos campeões que demoraram a recuperar do esforço exigente que o feito obriga.

Mais um record batido, mais uma página preenchida no historial do ciclismo mundial, teremos que esperar agora, por Wiggins para que o record possa ser inacessível por alguns anos.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum