Vuelta: 1,2,3 diga Contador outra vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vuelta: 1,2,3 diga Contador outra vez!

Mensagem por Tiago Ferreira em Seg 15 Set 2014 - 10:37

" />

Alberto Contador consumou este domingo a vitória na Volta a Espanha 2014. O espanhol da Tinkoff-Saxo conquistou a camisola vermelha pela terceira vez na carreira depois dos triunfos em 2008 e 2012. Adriano Malori (Movistar) venceu a derradeira etapa, um contrarrelógio individual de 9.7kms.

Etapa 1 - 23 agosto - A Movistar venceu este sábado o contrarrelógio por equipas que deu início a mais uma edição da Volta a Espanha em bicicleta.

Etapa 2 - 24 agosto - O francês da FDJ conquistou a segunda etapa da Volta a Espanha, num dia em que Alejandro Valverde roubou” a liderança ao companheiro de equipa Jonathan Castroviejo.

Etapa 3 - 25 de Agosto - Michael Matthews venceu a terceira etapa da Volta a Espanha, uma tirada de 197 quilómetros e 800 metros que ligou Cádiz e Arcos de La Frontera, na Andaluzia e assumiu a liderança da classificação geral.

Etapa 4 - 26 de Agosto - Vuelta: O alemão John Degenkolb (Giant-Shimano) venceu a 4.ª etapa da Volta a Espanha. Michael Matthews (Orica Greenedge) foi 3.º e reforçou a camisola vermelha.

Etapa 5 - 27 de Agosto - John Degenkolb venceu esta quarta-feira a quinta etapa da Volta a Espanha, a segunda consecutiva. O ciclista alemão da Giant-Shimano foi o mais forte no sprint final da tirada de 180 quilómetros que ligou Priego de Córdoba a Ronda, na Andaluzia. Michael Matthews chegou integrado no pelotão e continua com a camisola vermelha de líder.

Etapa 6 - 28 de Agosto - Alejandro Valverde vence sexta etapa e volta a vestir a camisola vermelha de líder da Volta a Espanha. Na chegada a La Zubia, o espanhol da Movistar deixou para trás Chris Froome, Alberto Contador, Joaquim Rodríguez e Nairo Quintana. A sétima etapa correr-se no Eurosport, a partir das 15:00 horas, uma tirada de 165,4 quilómetros entre Alhendín e Alcaudete.

Etapa 7 - 29 de Agosto - Alessandro de Marchi foi o ciclista que festejou, esta sexta feira, no final da primeira semana da Volta a Espanha. Alejandro Valverde continua a vestir a camisola vermelha de líder. A oitava etapa tem transmissão no Eurosport, a partir das 15:00 horas.

Etapa 8 - 30 de Agosto - Nacer Bouhanni (FDJ.fr) voltou a triunfar na Volta a Espanha. O ciclista francês impôs-se ao sprint na oitava etapa que ligou Baeza a Albacete na distância de 207.4kms. Alejandro Valverde (Movistar) segue na liderança.

Etapa 9 - 31 de Agosto - Winner Anacona venceu a nona etapa da Volta a Espanha e Nairo Quintana subiu à liderança da prova, num dia marcado pela mudança das condições climatéricas.

Etapa 10 - 2 de Setembro - Alberto Contador é o novo líder da Volta a Espanha. O espanhol da Tinkoff Saxo estabeleceu o quarto melhor tempo no contrarrelógio individual de 36.7 kms esta terça-feira e destronou Nairo Quintana no primeiro posto da geral. Tony Martin (Omega Pharma Quickstep) confirmou o favoritismo e venceu a etapa.

Etapa 11 - 3 de Setembro - Depois de já ter caído sem gravidade no contrarrelógio da 10ª etapa, o colombiano da Movistar voltou a sentir o asfalto na Volta a Espanha, esta quarta-feira e viu-se obrigado a desistir da prova. Fabio Aru (Astana) foi o vencedor de uma tirada com muitos percalços. Alberto Contador segue na liderança.

Etapa 12 - 4 de Setembro - Dois anos após o triunfo na prova em Logroño, o ciclista alemão da Giant-Shimano John Degenkolb voltou a vencer na mesma cidade. Reforçou assim a liderança da camisola dos pontos.

Etapa 13 - 5 de Setembro - Daniel Navarro foi o vencedor da etapa 13 da Volta a Espanha. O espanhol da Cofidis cortou a meta isolado com dois segundos de vantagem sobre o compatriota Daniel Moreno. Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) chegou integrado no pelotão e mantém a camisola vermelha de líder com 20 segudnos de vantagem para Alejandro Valverde (Movistar).

Etapa 14 - 6 de Setembro - Ryder Hesjedal foi o grande vencedor da 14ª etapa da Volta a Espanha, uma longa tirada de quase 201 quilómetros que decorreu na alta montanha, e que ligou Santander e La Camperona. Contador continua na liderança.

Etapa 15 - 7 de Setembro - Polaco da Lampre, Przemyslaw Niemiec, foi o vencedor da 15.ª etapa da Volta a Espanha. Alberto Contador foi 4.º classificado e continua a vestir de vermelho. .

Etapa 16 - 8 de Setembro - Alberto Contador deu um passo de gigante rumo à vitória na edição de 2014 da Volta a Espanha. O ciclista espanhol da Tinkoff-Saxo venceu a 16ª tirada, a etapa rainha da prova, que ligou San Martín del Rey Aurelio a La Farrapona, na distância de 160 quilómetros e 500 metros e consolidou o primeiro lugar.

Etapa 17 - 9 de Setembro - Quarta vitória de John Degenkolb à 17º etapa da volta a Espanha. O alemão da Giant-Shimano foi o mais rápido dos 174 quilómetros que ligaram Ortigueira a A Coruña. Alberto Contador mantém-se como líder da prova a quatro jornadas do fim.

Etapa 18 - 11 de Setembro - Fabio Aru (Astana) sagrou-se vencedor da etapa 18 da Volta a Espanha garantindo o segundo triunfo nesta edição da prova. Alberto Contador (Tinkoff Saxo) perdeu alguma da vantagem para Chris Froome (Sky) mas segue confortável na liderança da geral.

Etapa 19 - 12 de Setembro - Aos 33 anos Adam Hansen (Lotto-Belisol) estreou-se a vencer na Volta à Espanha. O australiano triunfou na etapa 19 depois de um ataque cirúrgico que surpreendeu o pelotão já dentro dos derradeiros cinco quilómetros. Alberto Contador (Tinkoff - Saxo) segue firme na liderança.

Etapa 20 - 13 de Setembro - Alberto Contador (Tinkoff –Saxo) venceu a 20ª e penúltima etapa da Volta a Espanha superando o último grande obstáculo à conquista da camisola vermelha. Com o Puerto de Ancares como palco o espanhol resistiu aos sucessivos ataques de Froome antes de dar o verdadeiro golpe de Misericórdia” e adjudicar aquela que foi a segunda vitoria nesta edição.

Etapa 21 - 14 de Setembro - Alberto Contador consumou este domingo a vitória na Volta a Espanha 2014. O espanhol da Tinkoff-Saxo conquistou a camisola vermelha pela terceira vez na carreira depois dos triunfos em 2008 e 2012. Adriano Malori (Movistar) venceu a derradeira etapa, um contrarrelógio individual de 9.7kms
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum