Corpo de Pantani poderá ser exumado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corpo de Pantani poderá ser exumado

Mensagem por Tiago Ferreira em Qui 6 Nov 2014 - 8:53

[img][/img]
Com o desaparecimento das provas relacionadas com a morte de Marco Pantani, a possibilidade do corpo poder vir a ser exumado não está fora de causa, segundo informou hoje o jornal La Gazzetta de lo Sport, depois de terem sido postas em duvida as causas da sua morte, que estarão relacionadas, não com uma overdose de cocaína, mas sim por ter sido assassinado.

Passaram já dez anos após a sua morte e a lenda de Marco Pantani, um dos maiores ídolos do desporto italiano continua a dar que falar e a dividir opiniões. A morte de Pantani poderá estar relacionada, desde o malfadado dia em que foi expulso do Giro, por um valor elevado de hemoglobina, que muitos apontam como um processo que teve bastantes influências da mafia italiana, pois o triunfo de Pantani no Giro de 1999, provocaria elevados prejuízos resultante das apostas que foram efetuadas.

Após a morte de Pantani ,em 2004 ,acreditava-se que o ciclista, que estava com uma depressão na época, havia cometido suicídio. A autópsia confirmou as suspeitas, pois Pantani morreu após uma overdose de cocaína. Apesar disso, existem suspeitas de que o ciclista foi morto e foi forçado a tomar drogas.

A família de Pantani sempre alegou que a mafia estava envolvido na morte do ciclista. Na altura, a sua mãe afirmou que Marco Pantani estava com medo de ganhar o Giro em 1999. ” Não entendo, eu sempre aprendi a fazer o meu melhor durante as corridas, mas agora alguém me disse para fazer o oposto“, teria confiado Pantani à sua mãe.

As provas que poderiam eventualmente dar corpo a uma investigação sobre o assunto levaram sumiço. A amostra de tecido do corpo de Pantani apareceu destruída e o vídeo que a polícia fez no apartamento de Pantani foi recentemente destruída, o que torna a conspiração em torno da morte de Pantani como um tema para discussão.

A máfia também é mencionada como grande culpada na história-Pantani. Depois de sua vitória de etapa, em Madonna di Campiglio, no Giro ’99, em que Pantani teria um valor de hematócrito elevado, marcou o começo do fim para o ciclista. Os investigadores suspeitam que o teste foi possivelmente influenciado pela máfia.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum