Mundiais de Ciclismo - Poeira recusa responsabilidade extra por ter campeão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mundiais de Ciclismo - Poeira recusa responsabilidade extra por ter campeão

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 19 Set 2014 - 10:26

O selecionador nacional lembra que Rui Costa "não vai correr com a camisola de campeão do mundo, vai correr com a camisola da seleção".

" />Portugal vai partir para os Mundiais de ciclismo de Ponferrada2014 sem uma responsabilidade acrescida por ter nas suas fileiras o atual campeão de fundo Rui Costa, garantiu o selecionador nacional José Poeira.

"A questão de ser campeão do mundo ou não ser... temos é de ter um ciclista, ou melhor, ciclistas com qualidade que possam entrar na discussão. O facto de termos sido [campeões do Mundo] e agora irmos disputar, a responsabilidade é a mesma. Ele [Rui Costa], naquele dia, já não vai correr com a camisola de campeão do mundo, vai correr com a camisola da seleção, como correu no ano passado", elucidou o selecionador nacional em conversa com a agência Lusa.

"Vamos fazer a nossa corrida sem pensar que estamos marcados", assegurou, indicando que o percurso de 252 quilómetros vai tornar-se "difícil", por ser corrido na totalidade em circuito, uma caraterística que aumenta "o desgaste físico e psíquico".
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum