” About the Sky ” : os pensamentos são como as rodas nunca param

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

” About the Sky ” : os pensamentos são como as rodas nunca param

Mensagem por Tiago Ferreira em Qui 20 Nov 2014 - 9:26

O mundo do ciclismo não suspende a marcha para pensar, as rodas continuam em alta velocidade, indiferentes às notícias que vão surgindo episodicamente, aqui e ali, “pescadas, na grande maioria dos casos, em informações das equipas e dos dados do Facebook, ferramenta muito utilizada, e que tem o condão de chegar a um publico especializado, que gosta de acompanhar e comentar estas informações.

A maior informação , neste período algo parado, para não dizer morto, que o ciclismo atravessa, foi dada pela Sky, ao noticiar que um dos seus ciclistas mais influentes, o australiano Richie Porte, perdeu, nada mais nada menos que 7 kgs, em relação a identico período do ano passado. Porte, que já não corre desde o dia 31 de agosto, desistiu na prova World Tour de Plouay, deu-lhe para treinar que nem um louco, aproveitando o clima ameno do Principado do Mónaco, e a preparação foi de tal maneira bem direcionada, que o australiano deve estar magro que nem um palito. Com 1,72 de altura, perder 7 kgs em menos de dois meses, é obra, tanto mais que a façanha foi conseguida num período dificil para perder peso .

Os métodos da Sky continuam pois, na ordem do dia e, depois de Wiggins, recorde-se que em 2008 também perdeu sete quilos, o que lhe permitiu concluir o Tour de 2009 em quarto lugar, é agora a vez de Porte causar sensação, facto que começa a dar que pensar, e os pensamentos são como as rodas, nunca param.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum