Record da hora e o duelo Wiggins / Martin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Record da hora e o duelo Wiggins / Martin

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 21 Nov 2014 - 10:09

O ano de 2015 poderá dar um crescente aumento de valorização ao record da hora, depois de Bradley Wiggins já ter anunciado a sua disposição , foi agora a vez do alemão Tony Martin anunciar a sua intenção de bater o record, o que está já a causar grande expetativa, num duelo entre os dois melhores roladores do mundo.

Bradley que destronou o alemão nos últimos mundiais de Ponferrada, na luta contra o cronómetro, quer destinar a sua temporada de 2015 a poucos objetivos : o Paris-Roubaix, uma corrida que o encantou e o record da hora, focando-se depois na pista, começando já a sua preparação para os Jogos Olimpicos do Rio.
Tony Martin terá, certamente uma temporada mais apertada, como aliás foi bem patente este ano, quando deu mostras de grande cansaço, quando chegou aos Mundiais, com uma série de provas e kms a mais, nas pernas. Já admitiu que foi um erro, e estará agora a aguardar a planificação da sua temporada, pelos dirigentes da Ettix, para decidir quando e onde atacará o record.

Nos meandros do ciclismo, pensa-se que o primeiro a tentar bater a marca de Matthias Brändle , que completou 51.852 kkms no passado dia 30 de outubro, será o alemão, que pretenderá depois, regressar às provas por etapas, sem grandes constrangimentos de preparação específica, evitando, também, a possibilidade de não conseguir bater o record da Wiggins, caso este tente primeiro esta façanha.

É certo que a marca de Brandle será batida, pensa-se com relativa facilidade por um dos dois, mas após novo record, será uma tarefa árdua para ultrapassar a nova marca, por quem vier a seguir.

Wiggins já marcou local, ao que tudo indica em Espanha, no Palma Arena, nas Ilhas de Maiorca, enquanto o alemão aguarda para mais tarde a formalização da sua candidatura.

Um duelo em separado, com as mesmas armas, com cenários diferentes, mas com possibilidades de se tornar um dos pontos mais entusiasmantes do ano de 2015, depois dos principais ciclistas mundiais terem deitado para trás das costas a possibilidade de participarem nas três grandes Voltas, o que seria um desafio de grande epicismo.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Record da hora e o duelo Wiggins / Martin

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 21 Nov 2014 - 10:11

Ui, ui... vem bravura a caminho!!!
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum