Mário Costa junta-se ao irmão Rui Costa na Lampre-Merida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mário Costa junta-se ao irmão Rui Costa na Lampre-Merida

Mensagem por Tiago Ferreira em Qui 27 Nov 2014 - 16:22

O diretor desportivo da Lampre, Fabrizio Bontempi, garantiu que Mário Costa é o homem que procurava para ajudar a equipa, principalmente em etapas planas e no contrarrelógio.
O ciclista português Mário Costa assinou hoje um contrato válido para a temporada de 2015 com a equipa Lampre-Merida, juntando-se ao seu irmão Rui Costa, ex-campeão do mundo, anunciou a formação italiana em comunicado.

"É um orgulho muito grande vestir a camisola da Lampre-Merida. Farei o meu melhor para justificar esta aposta e vou trabalhar muito duro para que a equipa alcance os seus objetivos", pode ler-se.

O ciclista português agradeceu ainda aos responsáveis da equipa a oportunidade de ajudar o seu irmão, líder da equipa, "a conseguir os melhores resultados possíveis".

O diretor desportivo da Lampre, Fabrizio Bontempi, garantiu que Mário Costa é o homem que procurava para ajudar a equipa, principalmente em etapas planas e no contrarrelógio.Mário Costa, de 29 anos, iniciou a sua carreira profissional no Benfica (2088) e passou depois por Barbot-Siper (2009 e 2010) e Louletano (2011), com o qual foi vice-campeão nacional, antes de fazer uma pausa. O regresso aconteceu em 2013, na OFM-Quinta da Lixa.
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum