Louletano -RAY Ennergy com Hugo Sabido e Marcos Garcia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Louletano -RAY Ennergy com Hugo Sabido e Marcos Garcia

Mensagem por Tiago Ferreira em Qua 3 Dez 2014 - 9:18

Loulé estará, mais uma vez, de pedra e cal no pelotão nacional,com o Louletano de Jorge Piedade e Toni do Adro a assumirem o comando da equipa, com um novo patrocinador e uma equipa totalmente renovada, tendo como cabeças de cartaz, Hugo Sabido, que tinha sido dispensado pela La Aluminios e o espanhol Marcos Garcia, ex-Caja Rural. São duas contratações de grande prestígio, para uma equipa que teima em permanecer com alma e com raça, que tanto distingue a formação algarvia.

A formação algarvia está praticamente formada, juntando-se aos dois ciclistas já citados, João Benta, um regresso, depois de alguns anos de interregno,e com grande esforço e trabalho, conseguiu um lugar numa equipa profissional, Rui Rodrigues ( ex-Mortágua), tendo renovado com Sandro Pinto, a figura da equipa na Volta deste ano, Micael isidoro, Vicente Mateos, Vitor Valinho, Youri Jorge. Quem deverá continuar mais um ano será Raul Alarcon, decorrem negociações nesse sentido, a que se juntará mais um ciclista.

A equipa será patrocinada por um novo sponsor Ray Ennergy, uma bebida semelhante à Red Bull, e que faz a sua estreia em Portugal e no ciclismo. Dunas Douradas continua ligada ao projeto, bem como o apoio da Cãmara Municipal de Loulé, continuando a equipa a confiar nas bicicletas Jorbi, a unica marca portuguesa, com nível para ombrear com as grandes marcas estrangeiras.

Uma boa notícia para todos aqueles que gostam de ciclismo, muito em especial para os adeptos do Louletano, que vibram com a modalidade, com mais intensidade, do que com o futebol.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum