Radio Popular-Boavista cumpriu estágio em Paredes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Radio Popular-Boavista cumpriu estágio em Paredes

Mensagem por Tiago Ferreira em Qua 10 Dez 2014 - 9:48

A equipa da Radio Popular-Boavista concluiu hoje, um pequeno estágio, realizado em Paredes e que serviu para reunir todo o plantel, dando início oficial aos trabalhos para 2016.

“-Foi uma concentração que serviu para entregar as bicicletas de treino dos ciclistas, e marcar o inicio da nova temporada. Realizamos dois bons treinos, as expetativas são grandes , principalmente em relação ao comportamento dos jovens da equipa, alguns dos quais considerados dos mais promissores do ciclismo nacional.” – referiu José Santos, o diretor desportivo da equipa, que vai cumprir trinta anos à frente dos destinos dos axadrezados.

” Realizamos dois bons treinos, o tempo ajudou e foi óptimo conseguirmos estrear as novas bicicletas Focus, o que é sempre uma grande satisfação. Foram os pequenos ajustes, sempre necessários neste inicio de temporada, e agora já podemos trabalhar mais a sério. ”

Para além de ter reunido ciclistas, a equipa rodeou-se dos seus patrocinadores, numa jornada de confraternização, tendo sido a conhecer o calendário e os objetivos da equipa:

“ É um calendário ambicioso, se o conseguirmos concretizar, com um principio de época intenso, em que os nossos jovens deverão marcar presença. O futuro é deles, e espero que a equipa corresponda aos anseios dos nosso adeptos e patrocinadores.”

Já David Rodrigues, um dos recrutas da equipa, vencedor do Prémio da Juventude na ultima Volta a Portugal, a sensação é grande:

” É certo que este ano corremos toda a temporada com os profissionais, Mas agora é diferente, estou ansioso que a época se inicie. Venho de uma grande equipa amadora, e espero estar á altura das novas exigências de uma equipa profissional, e só espero que o calendário internacional previsto se concretize, o que é um grande incentivo.”

Rui Sousa e Daniel Silva são os chefes de fila da formação axadrezada, para a Volta a Portugal, e são os jovens, que neste início de temporada terão de puxar dos galões, para estar com os melhores do pelotão internacional, na Volta ao Algarve e num extenso corropio de novas competições
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum