Bruno Pires suplente para o Giro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruno Pires suplente para o Giro

Mensagem por Tiago Ferreira em Qui 11 Dez 2014 - 8:57

Paulinho faz época na tinkoff em função do tour

Os dois portugueses que militam na Tinkoff já têm definido o calendário da 1.ª parte da temporada. Enquanto Bruno Pires está como suplente para a Volta a Itália, Sérgio Paulinho volta a fazer parte da lista para o Tour. Em ambas as provas, o líder deverá ser o espanhol Alberto Contador que, por diversas vezes, já manifestou a intenção de disputar as duas corridas, deixando “cair” a Vuelta, que ganhou este ano.

Tanto Bruno Pires como Sérgio Paulinho terão um calendário um pouco diferente do habitual. Ambos vão falhar a Volta ao Algarve – a Tinkoff não vem a Portugal no próximo ano –, sendo que Pires inicia a temporada de 2015 apenas em março, no Tour de Langkawi, na Malásia, seguindo-se a Volta ao País Basco, o Critério Internacional e a clássica Liège-Bastogne-Liège. “Os responsáveis da equipa deram-me um calendário para ter alguma liberdade em termos de resultados pessoais. Tentarei estar bem em todas as corridas, mas em especial no País Basco e no Critério. A Liège também é uma corrida que me agrada”, disse.

Paulinho começa 2015 na Volta à Andaluzia, em fevereiro, para fazer depois o GP de Lugano, Volta à Catalunha, Volta à Noruega, Tour des Fjords (Noruega) e, antes do Tour, o Dauphiné.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum