Nelson Oliveira quer "vingar" no Paris-Roubaix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nelson Oliveira quer "vingar" no Paris-Roubaix

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 12 Dez 2014 - 10:36

Campeão nacional inicia época no Qatar

Nelson Oliveira vai ter um novo desafio em 2015: “vingar” no Paris-Roubaix, a rainha das clássicas. “Pedi aos diretores da equipa para me incluírem para essa corrida. A primeira e única vez que a fiz, em 2011, não me correu bem. Furei quando ia numa fuga e depois acabei por desistir. Tratando-se de uma prova especial, quero ver se da próxima as coisas correm melhor”, disse o duplo campeão nacional (estrada e contrarrelógio).

O ciclista da Lampre vai começar a temporada no Qatar, seguindo-se a presença na Volta a Omã, Paris-Nice, Volta à Catalunha, Paris-Roubaix, a que se seguem as clássicas das Ardenas e ao que tudo indica o Dauphiné. Isto tudo antes do Tour. “Estou na lista”, adiantou Oliveira, que vai uma vez mais estar ao lado do chefe de fila, o compatriota Rui Costa.

“O calendário é mais ou menos o esperado, sei que tenho de trabalhar para o líder da equipa, mas vou procurar também estar bem nos contrarrelógios e no Paris-Roubaix, como já referi.”

Refira-se que Mário Costa, irmão de Rui Costa, que foi contratado pela Lampre, também vai iniciar a época no Qatar, fazendo igualmente o Paris-Nice.
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum