Team Wiggins tem o aval da UCI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Team Wiggins tem o aval da UCI

Mensagem por Tiago Ferreira em Qui 8 Jan 2015 - 10:30

Campeão olímpico e mundial cria a sua própria equipa

Depois de ter renovado contrato, até abril, com a Sky, o britânico Bradley Wiggins recebeu o aval da UCI para criar a sua própria equipa.



O vencedor do Tour’2012, campeão olímpico e mundial de contrarrelógio, tem por objetivo ganhar o Paris-Roubaix, mas depois vai dedicar-se à Team Wiggins, que se estreia este mês no Challenge de Maiorca, Espanha.

A nova formação terá a categoria UCIContinental, desconhecendo-se, ainda, se Wiggins vai pedalar pelo bloco. Rumores apontam o regresso para junho, sendo certo que outro dos objetivos passa pelas provas em pista dos Jogos Olímpicos do Rio’2016.

Wiggo, como também é conhecido o britânico, será um dos patrões da Team Wiggins, ao lado de Robert Dodds e Andrew McQuaid. Já Simon Cope será o diretor-desportivo, tendo um plantel cheio de estrelas britânicas, designadamente Steven Burke (campeão olímpico, mundial e europeu de perseguição por equipas), Mark Christian (campeão olímpico em madison), Owain Doull (campeão mundial em madison), Andy Tennant (campeão mundial e europeu em perseguição por equipas) Jon Dibben, Daniel Patten, Iain Paton e Michael Thompson. A.R.
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum