Tiago Machado na Austrália- faltam dois dias para as primeiras pedaladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tiago Machado na Austrália- faltam dois dias para as primeiras pedaladas

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 16 Jan 2015 - 15:08

Já falta pouco para o início de temporada de Tiago Machado, o primeiro ciclista português a iniciar a época de 2015, num país bem longínquo, com outros horários, com outras temperaturas, com outras culturas, mas com um denominador comum, em especial quando se der início ao calendário competitivo. Lá, como cá, quem chegar em primeiro é o vencedor, isto quer dizer que as competições são dos poucos denominadores comuns para todos os ciclistas presentes nas provas. Vejamos como Tiago passou o dia de hoje:
“- Os níveis de ansiedade vão aumentando, à medida que se aproximam a data da primeira competição. É certo que iniciamos a nossa temporada num pequeno circuito em Adelaide, mas é sempre uma prova, com um nível de participantes muito elevado, o que aumenta a adrenalina. Hoje foi um dia muito calmo. Rodamos apenas 85 kms e tive como companheiro de treino o Caruso. Foi também um dia que passamos a tirar fotos para diversos jornais e tempo para uma entrevista para a televisão local.
À medida que nos aproximamos da primeira competição, faltam apenas dois dias, tudo se movimenta com mais interesse, num país em que o ciclismo tem uma grande popularidade, pois são milhares e milhares de pessoas que utilizam a bicicleta para os mais diversos fins, mas em especial para as situações de lazer e desporto. O que posso dizer é que já falta pouco para as primeiras pedaladas a sério, depois é sempre a abrir, correndo de uma provas para outras e de país para país. “
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum