Steele Von Hoff triunfo ao sprint em chegada agitada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Steele Von Hoff triunfo ao sprint em chegada agitada

Mensagem por Tiago Ferreira em Seg 26 Jan 2015 - 16:35

O quase desconhecido Steele Von Hoff mostrou à evidência que, no país dos cangurus existem muitos e bons ciclistas, muito para lá dos nomes conhecidos do grande público , ao vencer a quarta etapa do Santos Tour Down Under, à frente do sul- africano Daryl Impey ( Orica) e o holandês Wouter Wippert (Drapac ).

A chegada, porém, ficou marcada por uma queda aparatosa ( ver vídeo), que deixou sequelas num numero alaragdo de ciclustas e que poderia ter tido consequências mais graves. De referir, contudo, que este percalço não influiu, em nada no triunfo de Von Hoff.

Com 27 anos, o australiano deu à seleção do seu país o segundo triunfo na prova, ele que agora milita na equipa continental da NFTO, depois de uma passagem pelo circuito Wordl Tour ao serviço da Garmin.

“ O Jack Bobridge disse-me para ser paciente e marcasse os homens da Etixx, porque queriam levar o Renshaw à vitória . O meu objetivo futuro é voltar a ingressar numa equipa do World Tour.” . palavras de Van Hoff no final da etapa.

A tirada de hoje não teve momentos especiais, com o pelotão a pensar e a concentrar-se para a tirada decisiva, que se disputa amanhã, com uma chegada complicada, em alto, na já tradicional colina de Wilunga Hill .

Tiago Machado, que cortou a linha de chegada na 19ª posição foi um dos ciclistas que escapou à queda, tendo subido um lugar na geral indvidual,e é agora 12º

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum