Dani Diaz e os brasileiros dominaram S.Luis e arredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dani Diaz e os brasileiros dominaram S.Luis e arredores

Mensagem por Tiago Ferreira em Seg 26 Jan 2015 - 16:39

Os brasileiros de repente descobriram a pólvora e, apesar de terem perdido ontem Alex da Silva, o que os podia reduzir em termos operacionais, não perderam tempo e foram à procura do triunfo de etapa , através de Kleber da Silva, na tirada de hoje, a mais difícil do Tour de S. Luis, transformando a equipa brasileira como a grande figura da prova.

Era uma etapa dura, demasiado dura para a altura da temporada, o que pode, no futuro, condicionar a presença de equipas de top mundial, demasiadamente humilhadas por equipas, cujo orçamento é o equivalente ao valor de um ciclista a militar numa equipa World Tour.

Se duvidas haviam em relação a uma possível reviravolta na geral individual, tudo ficou complicado, para não dizer impossível o assalto ao bunker dos brasileiros que, amanhã numa etapa plana, sem dificuldades terão a ajuda das equipas de sprinters, e a luta será outra, bem mais competitiva do que a ocorrida na alta montanha. Na verdade, o duelo entre Gaviria e Cavendish vai ser interessante de ver, e um dos momentos mais altos deste Tour de S.Luis.
avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum