Wiggins: ”Não gosto desta prova” – referindo-se ao Tour do Qatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wiggins: ”Não gosto desta prova” – referindo-se ao Tour do Qatar

Mensagem por Tiago Ferreira em Qui 12 Fev 2015 - 10:12

Bradley Wiggins,foi terceiro no C/RI de hoje do Tour do Qatar. Para muitos um lugar modesto, para o atual campeão do mundo da especialidade, que hoje estreou a sua camisola arco-íris.

O britânico está a dois escassos meses do final da sua carreira de estrada, que termina com o Paris-Roubaix, prova que o britânico se enamorou e na qual obteve um excelente lugar entre os dez primeiros, em 2014, ele que é um tanto ou quanto franzino, para passar, sem saltar demasiado na bicicleta, os difíceis paralelos do norte de França.

No final da etapa de hoje, Wiggins respondeu aos jornalistas que o questionaram em relação ao resultado alcançado:
“ Foi uma jornada muito especial, na qual tive o prazer de levar pela primeira vez a camisola de campeão domundo. Não estou desiludido pelo facto do Cancellara me ter batido por apenas um segundo. Se formos a ver, nesta distância ele levou quase sempre a melhor. Ainda não estou no meu melhor, nem me sinto muito bem. Não gosto muito desta corrida. Nunca se sabe onde estamos, e toda a gente está em níveis de preparação muito diferentes. Estamos a sair praticamente da preparação de inverno, estamos com um pouco de massa girda a mais, e temos de fazer uma marca de nível mundial. Não nos podemos focalizar nesta corrida, é preciso ver a um prazo mais longo, quando os objetivos que nos foram propostos começarem a aparecer. Ainda tenho mais algumas oportunidades no C/RI temos o paris-Nice, La Panne.”

Sobre o Paris –Roubaix, que Wiggins irá preparar em E3 Harelbeke, Gent-Wevelgem, Três Dias de Panne e Tour de Flandres, o britânico deixou uma resposta algo fleumática:
“ Quanto ao Paris-Roubaix, bem sei que todos têm os olhos postos em mim, e que quero acabar a minha carreira a ganhar esta prova, o que seria um autêntico conto de fadas, mas não estamos neste patamar. Também gostaria de andar na lua.”

Tiago Ferreira
Admin

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: