Tour de Pequim : Tyler Farrar mais vale tarde do que nunca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tour de Pequim : Tyler Farrar mais vale tarde do que nunca

Mensagem por Tiago Ferreira em Seg 13 Out 2014 - 9:04

[img][/img]
Não existem pequenas nem grandes corridas, é bem verdade. O Tour de Pequim é uma corrida do World Tour, que os ciclistas são obrigados a fazer, muito embora a sua maioria com grande custo e serve, a contento, para um salvar de época, muito tardio, como foi o caso hoje de Tyler Farrar, que veio a Pequim conquistar o seu primeiro triunfo da temporada..

Disputada entre Yanqing et Qianjiadian (176 km), Farrar adiantou-se na linha de meta a Luka Mezgec (Giant-Shimano), vencedor da primeira etapa e a Nikolas Maes (Omega Pharma).

Na geral individual , Philippe Gilbert (BMC) continua no commando, com cinso segundos de vantage sobre o sul africano, Reinardt Janse Van Rensburg (Giant-Shimano).

Desta vez não houve poluição, e os ciclustas cumpriram a etapa na sua totalidade,esparando-os amanhã a etapa rainha,com uma subidade de 12 kms, que é capaz de provocar grandes mexidas na geral individual e permitir a Rui Costa, aproximar-se ainda mais do primeiro lugar, atualmente na terceira posição a sete segundos.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum