Astana em alerta, depois de novo caso de doping

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Astana em alerta, depois de novo caso de doping

Mensagem por Tiago Ferreira em Sex 17 Out 2014 - 10:13

Ao terceiro foi de vez, e a Astana arrisca-se a ter sérios problemas, para ser aceite em 2015, como equipa do Word Tour. A notícia de um terceiro caso positivo de um jovem ciclista cazaque, Ilya Davidenok, está a ser acompanhado pela UCI de forma muito séria, tendo sido passado uma mensagem à entidade fiscalizadora da concessão de licenças, para saber o que a equipa tem feito em matéria anti dopagem.

A formação de Vincenzo Nibali irá passar por alguns problemas, e as justificações terão de ser bem delineadas, pois a UCI, quer esclarecer o assunto de forma ampla e com resultados concludentes.

Na presente temporada, os casos de doping dispararam, principalmente os que dizem respeito à deteção de EPO, que passaram a ser alvo de análises mais rigorosas, e que permitem uma maior eficácia, pois só assim se compreende como é que alguns ciclistas caíram nas malhas da lei.

Compete, agora, aos dirigentes cazaques demonstrarem a sua inocência, que poderá não ser o suficiente, dado que terão de demonstrar também, quais as ações realizadas na área da prevenção.

avatar
Tiago Ferreira
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Lemenhe City

Ver perfil do usuário http://aventuraradical.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum